Envie ao companheiro anarquista tcheco Martin Ignačák uma mensagem de solidariedade e o apoie a distância na greve de fome na prisão de Pankrác em Praga

13432340
O estado mental de Martin é o pior dos últimos 13 meses. Enviar-lhe uma mensagem é fácil e leva apenas alguns minutos. Pegue uma folha de papel A4, escreva uma mensagem com um marcador de texto ou lápis, faça uma foto e nos envie através de uma mensagem privada no FB ou a este e-mail: safed@riseup.net. A publicaremos em nosso FB e logo a imprimiremos e levaremos à Martin no cárcere. Agora não é o momento de afrouxar o apoio à Martin. A injustiça contra um de nós é uma injustiça contra todos! A solidariedade é a nossa arma. Obrigado.

Martin expressa: Não terminarei a greve de fome enquanto continue esta insuportável situação e até que não se solucionem as seguintes reivindicações: retirada imediata da falsa denúncia que pesa contra minha irmã, apresentada por R. Šlachta. Que cesse toda vigilância ilegal e ilícita. O acosso e a intimidação à minha família, amigos e familiares. A melhora imediata dos alimentos da prisão de Praga-Pankrác. Nova e independente revisão sobre minha libertação da custódia, aceitando posteriormente minhas promessas e propostas e substituir a custódia por outras medidas.

SAF – Severočeská Anarchistická Federace
Tradução: 
Advertisements

Deixar unha resposta

introduce os teu datos ou preme nunha das iconas:

Logotipo de WordPress.com

Estás a comentar desde a túa conta de WordPress.com. Sair / Cambiar )

Twitter picture

Estás a comentar desde a túa conta de Twitter. Sair / Cambiar )

Facebook photo

Estás a comentar desde a túa conta de Facebook. Sair / Cambiar )

Google+ photo

Estás a comentar desde a túa conta de Google+. Sair / Cambiar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: