[Chile] Comunicado do companheiro José Miguel Sánchez, após 45 dias em greve de fome

chile-santiago-comunicado-do-companheiro-jose-mi-1

Depois de 45 dias de greve de fome, sob o olhar vigilante de um governo corrupto, insensível, mentiroso, cruel e silencioso, hoje declaro que esta ditocracia ainda não se faz presente no espaço físico em que realizamos essa manifestação demonstrando indiferença total ante nossas justas demandas, este governo, essa classe dominante tenta por todos os meios e em um silêncio cúmplice, inviabilizar esta greve de fome, ordenando aos meios de comunicação que não deem a conhecer nosso ato.

O governo quer que lhe causemos ondas, mas lhes digo que não apenas faremos ondas como seremos um tsunami em crescimento; estou em posição para afirmar que os grevistas estão mais coesos do que nunca, firmes e dispostos a chegar às últimas consequências, fortalecidos e preparados para assumir posturas ainda mais radicais. Este movimento não se estancará, pelo contrário, agudizaremos essa greve de fome se dentro de 48 horas não vermos sinais de solução para nossas reivindicações. É o estado que deverá assumir os custos de sua inoperância e teimosia para dar soluções concretas às nossas demandas.

Adiante os que lutam!

Até vencer ou morrer!

Nem um passo atrás!

1º de junho, 2016

José Miguel Sánchez Jiménez

Fonte: https://instintosalvaje.org/2016/06/02/santiago-chile-comunicado-del-companero-jose-miguel-sanchez-a-45-dias-iniciada-la-huelga-de-hambre/

Tradução: Liberto para a Agência de Notícias Anarquistas

Advertisements

Deixar unha resposta

introduce os teu datos ou preme nunha das iconas:

Logotipo de WordPress.com

Estás a comentar desde a túa conta de WordPress.com. Sair / Cambiar )

Twitter picture

Estás a comentar desde a túa conta de Twitter. Sair / Cambiar )

Facebook photo

Estás a comentar desde a túa conta de Facebook. Sair / Cambiar )

Google+ photo

Estás a comentar desde a túa conta de Google+. Sair / Cambiar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: