[Itália] Todos os anarquistas detidos pelos confrontos no Brenner são condenados

Informa a Agência de Notícias Anarquistas-ANA

italia-confrontos-no-brenner-todos-anarquistas-p-1

Processados de imediato pelo Tribunal de Bolzano: penas de até um ano e quatro meses. Proibição de residência no Tirol do Sul por dois réus.

Os seis anarquistas detidos durante os distúrbios que ocorreram no último sábado (07/05) em Brenner foram todos condenados pelo Tribunal de Bolzano por resistir a um oficial público.

Condenado a um ano e dois meses Marri Stefano, 21, de Veneza e Cristian Siciliano, 23 anos, de Vimercate. Um ano e quatro meses para Sabrina Napoli, 43, de Rovereto, Lucas Fogli, de 44 anos, de Ravenna, e Emanja Durdevic, 26, um croata. Um ano para Miriam Martini 27 anos, de Verona. Para dois, o juiz ordenou a proibição de residência no Tirol do Sul e não foi concedida condicional para Sabrina Napoli e Durdevic. Após a decisão foram todos libertados. A dois réus foi negada a liberdade condicional e, portanto, devem cumprir a pena quando se tornar definitiva.

O promotor Giancarlo Bramante, de Bolzano, havia requerido penas de 2 anos e 4 a 2 anos e 6.

O advogado Andrea De Bertolini que, junto com outro advogado, Giampiero Mattei, defendeu os seis réus, anunciou que vai apelar: “Vamos apelar do veredicto – disse ele – embora deva-se dizer que a decisão é mais comedida em relação aos pedidos do Ministério Público que eram excessivos em virtude da materialidade dos fatos”.

Advertisements

Deixar unha resposta

introduce os teu datos ou preme nunha das iconas:

Logotipo de WordPress.com

Estás a comentar desde a túa conta de WordPress.com. Sair / Cambiar )

Twitter picture

Estás a comentar desde a túa conta de Twitter. Sair / Cambiar )

Facebook photo

Estás a comentar desde a túa conta de Facebook. Sair / Cambiar )

Google+ photo

Estás a comentar desde a túa conta de Google+. Sair / Cambiar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: