[Itália] Todos os anarquistas detidos pelos confrontos no Brenner são condenados

Informa a Agência de Notícias Anarquistas-ANA

italia-confrontos-no-brenner-todos-anarquistas-p-1

Processados de imediato pelo Tribunal de Bolzano: penas de até um ano e quatro meses. Proibição de residência no Tirol do Sul por dois réus.

Os seis anarquistas detidos durante os distúrbios que ocorreram no último sábado (07/05) em Brenner foram todos condenados pelo Tribunal de Bolzano por resistir a um oficial público.

Condenado a um ano e dois meses Marri Stefano, 21, de Veneza e Cristian Siciliano, 23 anos, de Vimercate. Um ano e quatro meses para Sabrina Napoli, 43, de Rovereto, Lucas Fogli, de 44 anos, de Ravenna, e Emanja Durdevic, 26, um croata. Um ano para Miriam Martini 27 anos, de Verona. Para dois, o juiz ordenou a proibição de residência no Tirol do Sul e não foi concedida condicional para Sabrina Napoli e Durdevic. Após a decisão foram todos libertados. A dois réus foi negada a liberdade condicional e, portanto, devem cumprir a pena quando se tornar definitiva.

O promotor Giancarlo Bramante, de Bolzano, havia requerido penas de 2 anos e 4 a 2 anos e 6.

O advogado Andrea De Bertolini que, junto com outro advogado, Giampiero Mattei, defendeu os seis réus, anunciou que vai apelar: “Vamos apelar do veredicto – disse ele – embora deva-se dizer que a decisão é mais comedida em relação aos pedidos do Ministério Público que eram excessivos em virtude da materialidade dos fatos”.

Deixar unha resposta

introduce os teu datos ou preme nunha das iconas:

Logotipo de WordPress.com

Estás a comentar desde a túa conta de WordPress.com. Sair /  Cambiar )

Google photo

Estás a comentar desde a túa conta de Google. Sair /  Cambiar )

Twitter picture

Estás a comentar desde a túa conta de Twitter. Sair /  Cambiar )

Facebook photo

Estás a comentar desde a túa conta de Facebook. Sair /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: