[EUA] A eco-ativista Rebecca Rubin está livre

eua-a-eco-ativista-rebecca-rubin-esta-livre-1Rebecca Rubin foi solta e se mudou para uma casa de recuperação! Condenada em 2014 a cinco anos de prisão por numerosas ações com os grupos Earth Liberation Front {Frente de Libertação da Terra] e Animal Liberation Front [Frente de Libertação Animal] – incluindo o incêndio no Vail Ski Resort [resort de ski norte-americano] e na sede da US Forest Industries¹[Indústrias Florestais dos Estados Unidos], assim como a libertação dos cavalos e o incêndio da BLM Wild Horse Facilities², na Califórnia e em Oregon -, Rebecca saiu da prisão quase um ano e meio antes da data prevista, setembro de 2017. Ficamos felizes por você estar fora da prisão, Rebecca!

Não esqueça: o aniversário da Rebecca é em 18 de abril!

(Fique ligadx para mais informações sobre a situação da Rebecca, endereço para correspondências e maneiras de fornecer apoio)

Rebecca gostará de continuar recebendo mensagens na casa de recuperação. Fique atento para possíveis atualizações sobre seu endereço.

Earth First! Newswire

[1] Tanto o Vail Ski Resort quanto a US Forest Industries não respeitavam a vida animal presente aos arredores das sedes de suas empresas, destruindo seu habitat. Os incêndios ocorreram em 1998.

[2] A empresa BLM Wild Horse Facilities retira cavalos e burros selvagens de seu habitat natural para colocá-los em suas terras com a desculpa de que eles atrapalham a criação de gado das fazendas da região. Além de já ter sido comprovado que é uma prática não necessária, eles ganham milhões para isso – e ainda doam os animais selvagens sem se importar com o bem-estar deles ou se o adotante tem condições de manter o animal.

Tradução de Grazi Massonetto para a Agência de Notícias Anarquistas-ANA

Advertisements

Deixar unha resposta

introduce os teu datos ou preme nunha das iconas:

Logotipo de WordPress.com

Estás a comentar desde a túa conta de WordPress.com. Sair / Cambiar )

Twitter picture

Estás a comentar desde a túa conta de Twitter. Sair / Cambiar )

Facebook photo

Estás a comentar desde a túa conta de Facebook. Sair / Cambiar )

Google+ photo

Estás a comentar desde a túa conta de Google+. Sair / Cambiar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: